Destaques Noticias | 10 de setembro de 2020 14:45

Cesar Cury coordena curso da EMERJ sobre mediação empresarial

Desembargador Cesar Cury | Foto: TJ-RJ

O desembargador do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) Cesar Cury, diretor de Estudos e Pesquisas da AMAERJ, é o coordenador do Curso de Extensão “Mediação Empresarial com Foco na Recuperação Judicial de Empresas”. As aulas promovidas pela EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro) estão com as inscrições abertas até o próximo dia 28.

O curso acontecerá de 28 de setembro a 21 de outubro, às segundas, quartas e sextas-feiras, entre 9h e 12h. O objetivo das aulas é aprofundar o conhecimento em mediação judicial, extrajudicial e falências, além de preparar os interessados em trabalhar nas negociações.

As aulas serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams. Os alunos receberão, no e-mail cadastrado, o link de acesso no primeiro dia do curso. Veja aqui mais informações sobre o curso.

Além de Cury, que preside o Fórum Permanente de Práticas Restaurativas e Mediação da EMERJ, integram o corpo docente a desembargadora Mônica Di Piero, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, advogados e professores. Veja aqui os professores e o cronograma das aulas.

Leia também: Diretor-geral coordena o novo curso de extensão da EMERJ
Fórum Estadual de Juízes da Infância acontecerá na próxima semana
AMAERJ parabeniza magistrados pelos 27 anos do 17º Concurso