AMAERJ | 10 de dezembro de 2018 16:28

Campeonato da AMB tem cem gols e artilheiro da campeã AMAERJ

Terminou neste sábado (8) o 26º Campeonato Nacional de Futebol da AMB – Categoria Livre, com a conquista do décimo título pela seleção da AMAERJ. A competição iniciada na quinta-feira (6) teve 31 partidas disputadas e cem gols marcados – média de 3,2 por jogo.

O artilheiro da competição foi o atacante do time fluminense Eron Simas dos Santos com 12 gols, sendo três na final, vencida pela AMERJ pelo placar de 3 a 2 contra a seleção da AJURIS (Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul).

Leia também: Bernardo Garcez será corregedor-geral da Justiça no próximo biênio
Renata Gil e Marcelo Bretas participam de conferência sobre corrupção em Angola
Claudio de Mello Tavares é eleito presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

O goleiro Tiago Motta, da AJURIS, foi escolhido o melhor jogador do campeonato. O melhor goleiro foi Sérgio Ricardo Lima da Costa, da AMEPA (Associações dos Magistrados do Estado do Pará). O troféu fair-play foi entregue à delegação da AMMA (Associação dos Magistrados do Maranhão). 

Participaram da competição as associações de magistrados dos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Roraima, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Veja aqui a galeria de fotos do campeonato.