Internacional | 14 de setembro de 2020 14:46

Associados têm desconto para participar de simpósio internacional

A Universidad Complutense de Madrid (Espanha) realizará, de 17 a 19 de novembro, o 7º Simpósio Internacional de Direito. Organizado pelo Consinter (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação), o encontro acontecerá virtualmente. Os associados à AMAERJ têm 10% de desconto na inscrição para participar do evento e enviar artigos.

Inscreva-se aqui no simpósio. Em caso de aprovação, o artigo será publicado em uma das obras oficiais do Consinter e poderá ser apresentado durante o evento. Os magistrados com interesse em publicar artigos podem enviá-los ao e-mail contato@consinter.org até 15 de outubro. Serão aceitos textos de todas as áreas do Direito.

Leia também: Sessões de julgamento do TJ-RJ devem ser preferencialmente virtuais
Resolução do CNJ flexibiliza trabalho de juízes com filho especial
Campanha solidária de associações entrega cestas básicas à Cufa

O simpósio contará com a apresentação dos artigos aprovados pelo Conselho do Consinter nos grupos de trabalho online, com certificação internacional emitida pela Universidad Complutense de Madrid.

Acesse aqui gratuitamente os mais de 240 artigos científicos das edições anteriores.

O simpósio tem coordenação científica dos professores Ignacio García Vitoria e Nuria Piñeiro García, da Universidad Complutense de Madrid. A coordenação acadêmica é do juiz federal Antônio César Bochenek (TRF-4).

Livros

Publicadas pelo Editorial Juruá, em Portugal, e pela Juruá Editora, no Brasil, as obras oficiais do Consinter são “Revista Internacional CONSINTER de Direito” – com ISSN europeu e número DOI – e “Livro Direito e Justiça” – com três ISBN’s distintos: europeu, brasileiro e digital.