AMAERJ | 24 de setembro de 2020 15:43

Associado tem descontos em cursos de graduação e pós na Estácio

O convênio firmado entre a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) e a Universidade Estácio proporcionará uma série de benefícios aos associados e seus dependentes, como descontos em cursos de graduação e pós-graduação.

Os associados terão 50% de desconto na Pós-Graduação Lato Sensu nas modalidades presencial e Ensino à Distância (EAD); 55% de desconto na graduação presencial; 60% de desconto na graduação em EAD e Flex; e 70% de desconto no ingresso no primeiro semestre dos cursos de graduação presencial.

A parceria foi assinada em 15 de setembro pelo presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves, e pelos professores Rafael Iorio (vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Estácio) e Adriano da Fonseca Pinto (coordenador adjunto do Programa de Pós-Graduação em Direito da universidade). 

Leia também: AMAERJ pede à Prolagos reparo da rede de esgoto em São Pedro da Aldeia
Webinar ‘Papo com o IAB’ analisa ferramentas de gestão ambiental
AMAERJ pede ao TJ que altere o horário das Comarcas da Baixada

Mestrado e doutorado

Os associados também terão 40% de desconto na mensalidade dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito e em disciplinas isoladas da faculdade.

Para garantir o benefício, o magistrado deve procurar a Secretaria dos Programas de Mestrado e Doutorado da Estácio e comprovar ser associado à AMAERJ.

Presidente Felipe Gonçalves entre os professores Rafael Iorio e Adriano da Fonseca Pinto