AMAERJ | 30 de novembro de 2022 14:44

Associação do Ministério Público condecora o juiz Felipe Gonçalves

Juiz Felipe Gonçalves | Foto: Alexandre Campbell

O juiz Felipe Carvalho Gonçalves da Silva, presidente da AMAERJ no biênio 2020-2021, receberá nesta quinta-feira (1º) a Medalha do Mérito da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj).

A solenidade começará às 17h30 na sede social da Amperj (Rua Rodrigo Silva, 26, 8º andar, Centro do Rio). O magistrado é titular da 2ª Vara Criminal de Belford Roxo (município na Baixada Fluminense).

O desembargador José Muiños Piñeiro Filho, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), também receberá a honraria da instituição representativa dos profissionais que atuam no Ministério Público fluminense.

Os demais homenageados serão o procurador-geral de Justiça do Estado em exercício, Antônio José Campos Moreira; os procuradores Déa Araújo de Azeredo, Denis Aceti Brasil Ferreira, Luiz Thereza Baptista de Mattos, Luiz Sérgio Wigderowitz e Heloísa Daltro Leite; Hamilton Carvalhido, ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), in memoriam; e o corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Rio, Ricardo Ribeiro Martins.

Na solenidade, haverá a entrega do Prêmio do Concurso Literário da Amperj.

Leia também: Museu da Justiça inaugura retrato do desembargador Antônio Izaías
Homenagem à juíza Renata Gil é adiada em razão da PEC da VTM
Juiz Afonso Henrique Barbosa será o novo diretor da EJE-RJ