O Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB Lab) prorrogou as inscrições na etapa de “Mediação e Conciliação” do 1º Ciclo de Ideação & Prototipação. O novo prazo para apresentar os trabalhos é 10 de outubro.
Definida em colaboração com o Fórum Nacional de Medição e Conciliação (Fonamec), a situação problema para desenvolver o trabalho é “Garantia de acesso e acessibilidade aos meios tecnológicos autocompositivos”. Clique aqui e preencha o formulário eletrônico.
A oficina ocorrerá nos dias 22 e 29 de outubro, das 14h às 18h, pela plataforma Zoom. Os organizadores selecionarão os participantes com base nos seguintes critérios: pertinência entre área de atuação e assunto da sessão, igualdade de gênero, segmento da Justiça, região geográfica e participação anterior. Os escolhidos serão informados por e-mail.
Confira aqui o edital. Para esclarecer dúvidas e mais informações, entre em contato com o AMB Lab pelo e-mail lab@amb.com.br.
O programa visa a construção conjunta de soluções para a melhoria de vida das pessoas e o aprimoramento do serviço judiciário. Os trabalhos serão encaminhados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como forma de contribuição da Magistratura ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.
Leia também: Com 17% de cargos vagos, juízes do Rio têm a maior carga de trabalho do país
Dirigentes da AMAERJ tratam da Reforma Administrativa em Brasília
Claudio Mello participará de conferência da Universidade de Coimbra