AMAERJ | 18 de novembro de 2019 17:47

AMAERJ tem oferta especial de voo e hospedagem para posse da AMB

Posse acontecerá no Superior Tribunal de Justiça | Foto: Sergio Amaral/ STJ

Os novos diretores da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) tomarão posse em 11 de dezembro, às 18h30, no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília. A AMAERJ oferece preços especiais de voo e hospedagem para os magistrados interessados em comparecer à cerimônia. As vagas são limitadas.

Os voos têm preço promocional de R$ 765 no total, com saída do Aeroporto Santos Dumont às 10h05 de 11 de dezembro e retorno de Brasília às 14h25 de 12 de dezembro. Os interessados devem entrar em contato com a funcionária Danielle, da Rio Travel, pelo telefone (21) 3523-6677. O prazo para pagamento é 16h de quinta-feira (21).

O “B Hotel” oferece desconto para associados da AMB. A reserva deve ser feita com funcionário João, da AMB, pelo e-mail passagem@amb.com.br.

Após a reserva dos voos e da hospedagem, envie um e-mail com o nome completo para diegotadeu@amaerj.org.br a fim de confirmar a presença na cerimônia de posse.

Leia também: Renata Gil se reúne com próximos presidente e vice do TRE-RJ
Ministros e juízes do Rio receberão Medalha da Justiça Eleitoral
Retratos de Ricardo Couto e Castro Neves são inaugurados na EMERJ

A presidente da AMAERJ, Renata Gil, será a primeira mulher a dirigir a entidade nacional. A Chapa “AMB+Forte – Uma Só Magistratura” foi eleita em 8 de novembro com 79,3% dos votos, recorde histórico das eleições da AMB.

“É com enorme orgulho e satisfação que representarei a Magistratura brasileira neste próximo triênio. Magistratura firme, dedicada, independente e, sobretudo, competente. Agora, mais do que nunca, é hora de nos irmanarmos em torno da classe. Magistrados unidos, Judiciário forte”, afirmou Renata Gil.

Integram a diretoria eleita para o triênio 2020/2022 os magistrados do Rio de Janeiro Adriana Laia Franco, Adriana Ramos de Mello, Alessandra Bilac, Alexandre Abrahão, Alexandre Chini, Cesar Cury, Daniel Konder, Fábio Dutra, Flávia Balieiro, Inês Trindade, José Muiños Piñeiro Filho, Márcia Hollanda, Marcia Succi, Octávio Chagas, Ricardo Starling, Richard Robert Fairclough, Roberto Felinto, Rubens Soares Sá Viana Júnior e Sérgio Luiz Ribeiro.