A Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo pela vitória na eleição desta segunda-feira (12). A AMAERJ tem absoluta certeza de que o Egrégio Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro será muito bem conduzido no biênio 2023/2024.
A Associação felicita também os desembargadores Marcus Henrique Pinto Basílio, Caetano Ernesto da Fonseca Costa, Suely Lopes Magalhães, José Carlos Maldonado de Carvalho e Marco Aurélio Bezerra de Melo, escolhidos para os cargos de corregedor-geral da Justiça, vice-presidente do TJ-RJ e diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).
O desejo da AMAERJ é de sucesso à administração nos próximos dois anos, com a atuação conjunta pelo engrandecimento do Poder Judiciário do Rio de Janeiro e pelo fortalecimento da Magistratura fluminense, a mais produtiva do país.
A AMAERJ congratula, ainda, o presidente Henrique Figueira pela condução do processo eleitoral, realizado de forma ágil, transparente e sem contratempos.
Leia também: Desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo é eleito presidente do TJ-RJ
Desembargador Marcus Basílio será o corregedor-geral da Justiça
Desembargadores elegem novos vice-presidentes do TJ por aclamação
Desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo dirigirá a EMERJ
Tribunal Pleno elege integrantes do Órgão Especial, Conselho e de comissões