Destaques da Home 2 | 04 de fevereiro de 2022 13:16

AMAERJ e Mútua promovem o 1º Beach Tennis dos Magistrados

Na manhã desta sexta-feira (4), magistrados, amigos e parentes se reuniram na praia de Ipanema para praticar o beach tennis. O encontro foi promovido pela AMAERJ e pela Mútua dos Magistrados com o objetivo de promover a integração e melhorar a qualidade de vida e a saúde dos associados.

O diretor de Desportos da AMAERJ, juiz Ricardo Starling considerou “um sucesso” o 1º Beach Tennis dos Magistrados.

“A atividade se mostrou uma excelente instrumento de confraternização e união entre os colegas”, disse Starling.

O magistrado destacou a importância do encontro para a formação das equipes que poderão disputar a modalidade nos Jogos Nacionais da Magistratura da AMB, de 10 a 14 de agosto, em Aracaju.

“Agora que os colegas se conheceram e jogaram juntos, já começarão a formar duplas. O próximo passo é fazer campeonatos da AMAERJ de beach tennis e continuar a preparação para os o Jogos”, disse o dirigente da associação. 

Leia também: Presidente do TJ-RJ abrirá palestra da EMERJ sobre a nova Lei de Custas
AMB pede a Fux projeto de lei para recompor subsídio da Magistratura
ENM promove seminário com juízas afegãs sobre democracia e Justiça

Para a diretora de Saúde Preventiva e Reabilitação da Mútua dos Magistrados, desembargadora Flávia Romano, a iniciativa propicia uma melhor qualidade de vida aos esportistas.

“A Mútua quer incentivar e estimular as atividades físicas cada vez mais. A saúde é algo absolutamente necessário, ainda mais para os magistrados”, disse a desembargadora.

O juiz Fernando Antônio de Souza afirmou que o 1º Beach Tennis dos Magistrados “foi muito bom, porque aqui sempre tem redes disponíveis e os colegas estão empolgados com a modalidade”.

O juiz Felipe D’Amico disse que “foi um prazer jogar aqui em Ipanema, conhecer novos colegas também. A gente fica no gabinete, em um trabalho é muito individual, e aqui a gente consegue confraternizar e conhecer pessoas diferentes”.

A juíza Ana Carolina Villaboim elogiou o evento promovido pela AMAERJ e pela Mútua.

“Foi uma ótima inciativa juntar o pessoal para praticar uma atividade física ao ar livre. Agrega aos colegas, traz a possibilidade de fazer um esporte e cuidar da saúde”, disse ela.