AMAERJ | 18 de março de 2021 16:08

AMAERJ apoia venda de camisas de campanha contra violência doméstica

A reportagem sobre as camisas criadas em apoio à campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica, publicada pela AMAERJ nesta quarta-feira (17), teve grande repercussão. A divulgação resultou no aumento da procura pelas camisetas de malha, que destacam a frase “Diga não à violência contra as mulheres” e a letra X pintada em vermelho. Encomendadas pela juíza Renata Medina, elas podem ser pedidas pelo e-mail contato@amaerj.org.br, disponibilizado pela AMAERJ, até a próxima quarta-feira (24).

Estão à venda camisas de tamanhos e cores diversos. Os tamanhos são baby look, G e GG. As cores, azul, amarela e nude. O tecido é dry fit. A modelagem, pequena. Cada peça é vendida a preço de custo, R$ 60. Não há fim lucrativo na venda.

Na mensagem de solicitação por e-mail, é necessário informar o tamanho, a cor e quantas camisas deseja adquirir.

As blusas apresentam o X vermelho, símbolo da campanha lançada no ano passado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com apoio da AMAERJ.

A ideia da criação das peças foi da juíza Renata Medina, titular da Vara de Violência Doméstica de São João de Meriti e integrante da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Coem), e de Sílvia Curvo, representante da rede de beach tennis BTS.

Leia também: Magistrada organiza confecção de camisas para divulgar a campanha Sinal Vermelho
Juízas participam da entrega de 900 cestas básicas à Patrulha Maria da Penha
TJ retoma contagem do tempo de serviço para licença-prêmio e especial