segunda, 09 de dezembro de 2019

AMAERJ | 13 de novembro de 2019 14:41

46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana

Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Delicious Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Digg Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Facebook Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Google+ Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Link-a-Gogo Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on LinkedIn Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Pinterest Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on reddit Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on StumbleUpon Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Twitter Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Add to Bookmarks Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Email Share '46º Fonaje reunirá magistrados em Foz do Iguaçu na próxima semana' on Print Friendly Whatsapp

De 20 a 22 de novembro, magistrados de todo o país participarão do 46º Fonaje (Fórum Nacional dos Juizados Especiais), em Foz do Iguaçu (PR). O tema desta edição será “Juizados Especiais: Efetividade no Acesso à Justiça”. A presidente da AMAERJ e presidente eleita da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Renata Gil, estará no encontro.

Participarão do Fonaje os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Nancy Andrighi e Antonio Saldanha, o desembargador do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) Cesar Cury e o deputado federal Felipe Francischini (PSL-PR), presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Veja aqui a programação do encontro.

O Fonaje reúne juízes que atuam nos Juizados Especiais e Turmas Recursais com o objetivo de uniformizar procedimentos e aprimorar a prestação dos serviços nos Juizados Especiais de todo o país. Instalado em 1997, o Fórum completa 22 anos de existência e se consolida como um dos principais eventos de integração de magistrados no país.

O encontro será promovido pela 2ª Vice-Presidência do TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná), pela AMAPAR (Associação dos Magistrados do Paraná) e pela EMAP (Escola da Magistratura do Paraná).

Leia também: No Fonaje, Renata Gil agradece aos juízes pelo trabalho de excelência
Renata Gil tomará posse na presidência da AMB em dezembro
Eleições da AMAERJ começam na segunda (18) com votação pela internet

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!