“Planos de saúde e o rol de coberturas obrigatórias da ANS” é a pauta da 9º reunião do Fórum Permanente de Saúde Pública e Acesso à Justiça da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).
A reunião será nesta quarta-feira (10), das 10h às 12h, no Auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, com transmissão pela plataforma Zoom.
A diretora-geral da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, desembargadora Cristina Tereza Gaulia, abrirá o evento com a presidente do Fórum, juíza Renata de Lima Machado Rocha, diretora do Departamento de Acompanhamento das Políticas de Atendimento à Mulher e das Varas de Violência Doméstica da Associação.
Participarão do debate a desembargadora Regina Lúcia Passos, diretora do Departamento de Assistência e Previdência da AMAERJ; e as juízas Raquel Gouveia da Cunha, representante do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) no Comitê Estadual de Saúde do Fórum Nacional de Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e Flávia de Azevedo Faria Rezende Chagas, do Fórum Permanente de Saúde Pública e Acesso à Justiça.
Definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde é uma lista de consultas, exames e tratamentos que os planos de saúde são obrigados a oferecer, seja ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico.
Acesse https://emerj.com.br/site/evento/8192 para se inscrever.
Leia também: Ricardo Alberto Pereira toma posse como desembargador do TJ-RJ
Juiz do TJ-RJ participa em Brasília de concurso sinfônico internacional
Katya Monnerat integrará o Conselho da Magistratura do Rio