O site da AMAERJ bateu novo recorde, com 65.177 visitantes únicos, em junho, e estabeleceu um novo recorde de audiência, com acessos equivalentes a mais de seis vezes os do mesmo mês no ano passado (10.364). A página da associação teve crescimento de 560% em comparação à média mensal do ano passado (9.867).
A notícia sobre a descoberta de fraudes processuais em JECs do RJ foi a mais lida do período, com 42.143 visitas. O anúncio do regime de plantão do TJ-RJ durante a Rio 2016 (com 8.076 acessos) e as gratificações CAI-3 estão mantidas (3.137) foram as matérias que tiveram maior interesse.
Até fevereiro, quando Renata Gil assumiu a presidência da Nova AMAERJ, o recorde da página era de 12.187 usuários únicos. Desde então, o site bateu recordes sucessivos, em fevereiro, março, maio e junho.
A associação atribui esse salto na audiência às intensas atividades da gestão, ao aumento da presença nas redes sociais, com publicações diárias das matérias produzidas no site. A AMAERJ criou perfis no Facebook e no Flickr, para fotos oficiais, e reforçou a atividade do Twitter.