O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) organizará em 10 e 11 de novembro o 4º Congresso Internacional de Mediação. O evento tem o apoio da AMAERJ. O tema do encontro é “20 anos em 2: os avanços da Mediação em período de pandemia”.
O congresso acontecerá no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), à Avenida Graça Aranha, 1, Centro do Rio.
Dos quadros do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), serão palestrantes os desembargadores Humberto Dalla e Werson Rêgo e a juíza Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
Nos últimos anos, o CBMA tem se destacado no fomento e na promoção de métodos alternativos para a resolução de disputas no Brasil, em especial, a mediação e arbitragem.
O Congresso Internacional de Mediação já está consolidado como o maior e mais importante congresso de mediação do país.
Para conferir a programação, acesse o site https://congressodemediacao.cbma.com.br/. O site traz ainda informações sobre as inscrições e a venda de ingressos.
O CBMA é uma câmara fundada em 2002 pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), pela Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg) e pela Firjan.
Leia também: AMB emite nota sobre proposta de aumento do número de ministros do STF
Reabertura do prazo de migração para a RJPrev é tema de reunião no Palácio Guanabara
Encontro na EMERJ discutirá os ‘dados pessoais sensíveis’