terça, 17 de setembro de 2019

AMAERJ | 10 de setembro de 2018 15:39

Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense

Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Delicious Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Digg Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Facebook Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Google+ Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Link-a-Gogo Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on LinkedIn Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Pinterest Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on reddit Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on StumbleUpon Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Twitter Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Add to Bookmarks Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Email Share 'Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense' on Print Friendly Whatsapp

Diretoria da Regional de Niterói com a presidente da AMAERJ, Renata Gil

A Regional de Niterói da AMAERJ e a juíza Flávia Gonçalves Moraes Alves, diretora adjunta da Associação, serão homenageadas nesta sexta-feira (14) na festa “A sociedade aplaude”, promovida pelo Grupo Fluminense Multimídia. Na 25ª edição, a cerimônia destaca personalidades e entidades, de diversos segmentos, que desenvolvem seu trabalho com competência e ética.

“É a primeira vez que seremos homenageados. Estamos muito honrados pelo reconhecimento de nossa atuação”, celebrou a presidente da AMAERJ-Niterói, Beatriz Pantoja.

A juíza Flávia Gonçalves (titular da 14ª Vara Cível) também representará o Judiciário estadual na cerimônia. “Todo ano uma personalidade da Justiça é escolhida, e este ano fui a selecionada”, comentou a diretora adjunta da AMAERJ, que também receberá a homenagem pela primeira vez.

A premiação é organizada pelo jornal o Fluminense e é coordenada pela colunista Estela Prestes. A cerimônia será realizada na casa de festas Maison Cascade, às 20h, em Niterói.

Leia também: Em artigo ao ‘O Globo’, desembargador pede que o povo reconheça responsabilidade cívica
‘Folha’ traça os passos do próximo presidente do STF, Dias Toffoli
Jurista Helio Jaguaribe morre aos 95 anos, no Rio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!