Notícias | 18 de outubro de 2019 15:47

Brechó beneficente da Abaterj será em 12 de novembro

Presidente da Abaterj, desembargadora Eunice Ferreira Caldas

A Abaterj (Associação Beneficente dos Amigos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) fará seu bazar beneficente de fim de ano no dia 12 de novembro (terça-feira), das 9h às 18h. Os recursos arrecadados com o brechó serão destinados às mais de 150 instituições carentes cadastradas na associação.

“Esta é uma ação periódica, realizada próxima a datas comemorativas. Magistrados e serventuários podem doar qualquer objeto em bom estado. Eles serão utilizados no bazar beneficente, que ajudará a sustentar nossas ações às entidades carentes cadastradas”, disse a presidente da Abaterj, desembargadora Eunice Ferreira Caldas.

Podem ser doados objetos como roupas, calçados, utensílios domésticos, eletrodomésticos, artigos de decoração, entre outros. As doações podem ser buscadas na garagem do Fórum Central ou entregues na sede da entidade, no Museu da Justiça (Rua Dom Manuel, 29, 1º andar, sala 115 – Centro do Rio).

Para mais informações, entre em contato com a Abaterj pelos telefones (21) 3133-4010 ou 4051.

Leia também: 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário acontecerá em novembro
Podcast aborda os debates eleitorais da AMB e da AMAERJ
Juíza esclarece

Próximos eventos

Em homenagem ao Dia do Servidor Público (28), a Abaterj vai promover a festa Flashback no dia 25 (sexta-feira), a partir das 19h. Para comprar os ingressos, acesse o site da entidade ou se dirija à sede. Acesse aqui o site da Abaterj.

Em 18 de novembro, haverá a entrega de brindes de Natal aos cerca de 5 mil associados. Na capital, eles podem ser retirados na sede da Abaterj e, em outros municípios, a entrega será nos NURs (Núcleos Regionais).

Para finalizar a programação do ano, a entidade promoverá a festa de confraternização em 19 de dezembro. Os convites estarão disponíveis a partir de 29 de outubro.