quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 20 de agosto de 2019 12:56

Associações discutem com senadores mudanças na Reforma

Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Delicious Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Digg Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Facebook Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Google+ Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Link-a-Gogo Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on LinkedIn Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Pinterest Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on reddit Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on StumbleUpon Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Twitter Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Add to Bookmarks Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Email Share 'Associações discutem com senadores mudanças na Reforma' on Print Friendly Whatsapp

Representantes da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e de associações estaduais, entre elas a AMAERJ, discutiram o texto da Reforma da Previdência (PEC 6/2019), nesta terça-feira (20), com os senadores Angelo Coronel (PSD-BA) e Otto Alencar (PSD-BA), em Brasília.

A AMB trabalha para apresentar suas emendas ao texto da Reforma. A Associação também atua com a possibilidade de tramitação de PEC (Proposta de Emenda à Constituição) paralela. As entidades buscam alterar pontos como regras de transição, pensão por morte e alíquotas.

Leia também: Delegados aderem a ato no Rio contra PL do Abuso, nesta quinta (22)
Renata Gil pede veto a PL à Secretaria-Geral da Presidência da República
Últimas vagas para o curso da EMERJ ‘Prevenção à Corrupção’

A Reforma da Previdência foi aprovada pela Câmara dos Deputados em 7 de agosto. O relator da PEC no Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), deve apresentar o parecer nesta semana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!