Uncategorized | 26 de outubro de 2018 19:01

Acompanhe no Instagram as novidades da Confraternização de Fim de Ano

Falta pouco mais de um mês para a Confraternização de Fim de Ano da AMAERJ. O encontro será em 1º de dezembro, no Morro da Urca, e você já pode acompanhar todas as novidades pelo Instagram.

Siga o perfil o @eventoamaerj e veja tudo o que vai acontecer na tradicional festa da magistratura fluminense. O encontro será na Marina da Glória. Já estão definidas as atrações musicais: Banda Blitz, DJs David RF e Nytrous, Batuque Digital e Breno Morais.

Os ingressos reservados devem ser pagos até 31 de outubro (quarta-feira). Ainda há convites disponíveis, que serão vendidos até 30 de novembro ou até se esgotarem. Os ingressos que dão direito a mesas estão esgotados.

O convite custa R$ 400 e deve ser comprado na sede da AMAERJ (Rua Dom Manuel, 29, sala 104, Centro do Rio de Janeiro). Reservas e compras são feitas com Juliana Mantuano pelo e-mail juliana@amaerj.org.br ou pelo telefone (21) 3861-1100. Não há limite de compra de ingressos por magistrado. O Morro da Urca tem capacidade máxima de 800 pessoas.