Educação | 16 de julho de 2020 12:05

Webinar para magistrados debate o Direito Administrativo Disciplinar

Exclusivo para magistrados, o webinário “O Direito Administrativo Disciplinar à Luz da Jurisprudência” será realizado em dois módulos, nesta sexta-feira (17) e na próxima quarta-feira (22). Organizado pela Enfam (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados), o encontro virtual terá a participação de ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Inscreva-se aqui. Estarão no webinário os ministros Herman Benjamin (diretor-geral da Enfam), Maria Thereza de Assis Moura (corregedora nacional de Justiça eleita), Benedito Gonçalves, Gurgel de Faria e Mauro Campbell Marques; os presidentes Renata Gil (AMB, a Associação dos Magistrados Brasileiros) e Eduardo André Brandão (Ajufe, a Associação dos Juízes Federais).

Leia também: Termina nesta quinta-feira (16) inscrição para mestrado da Enfam
AMAERJ reúne especialistas em debate virtual sobre mediação
TJ realiza primeira sessão do Órgão Especial por videoconferência

Também participarão os desembargadores Maria Isabel de Azevedo Souza (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) e Luis Paulo Aliende Ribeiro (Tribunal de Justiça de São Paulo) e os juízes federais Valter de Araújo (TRF-5) e Joana Carolina Lins Pereira (TRF-2). Os dois módulos acontecerão das 18h às 20h30.