AMAERJ | 15 de julho de 2020 14:07

Webinar Brasil/Portugal analisa práticas judiciárias na pandemia

Com a presença de especialistas do Brasil e de Portugal, o webinar “Práticas adotadas pelo Poder Judiciário para a manutenção da prestação jurisdicional durante a pandemia do coronavírus” acontecerá no próximo dia 24 (sexta-feira da semana que vem) a partir das 14h (horário de Brasília).

Leia também: AMAERJ sorteará 15 livros para associados na sexta-feira (17)
Campanha solidária das associações termina nesta quarta-feira (15)
Esportistas marciais apoiam campanha em defesa das mulheres

O evento é uma iniciativa da AMAERJ em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e a Universidade Nova de Lisboa (Portugal).

Os participantes serão o presidente do TJ-RJ, Claudio Mello; o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves; o promotor Humberto Dalla, professor titular de Processo Civil da Uerj; o juiz Daniel Vianna Vargas, conselheiro de Estudos e Pesquisas da AMAERJ; o professor Francisco Pereira Coutinho, da Universidade Nova de Lisboa; e o advogado Gustavo Gramaxo Rozeira, professor da Faculdade de Direito e Ciência Política da Universidade Lusófona do Porto.

Em razão do fuso horário, o webinar começará às 18h em Portugal. A transmissão online será pelo youtube e pelo site da AMAERJ (www.amaerj.org.br).