AMAERJ | 07 de janeiro de 2022 14:55

Vice-presidente do TJ-PE visita sedes da AMAERJ e da AMB

Edmundo Franca, Eurico de Barros Correia Filho, Felipe Gonçalves e Roberto Felinto

O presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves, recebeu nesta sexta-feira (7) o 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), desembargador Eurico de Barros Correia Filho. “Já era tempo de conhecer a estrutura da AMB no Rio de Janeiro e da AMAERJ, duas associações de grande projeção nacional”, destacou o magistrado pernambucano durante a visita institucional.

O desembargador Roberto Felinto, diretor de Aposentados da AMAERJ e coordenador da pasta na Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e o juiz Edmundo Franca, assessor da presidência da AMB, recepcionaram o magistrado na Sede Administrativa da AMAERJ e na Sede Histórica da AMB, no Centro do Rio.

Eurico Correia Filho destacou o acolhimento que recebeu dos representantes fluminenses. “Agradeço a recepção do desembargador Felinto e do doutor Edmundo, que tão bem nos recebeu aqui”, disse.

Edmundo Franca agradeceu o 1º vice-presidente do TJ-PE pela vinda ao Rio. “Foi um prazer muito grande receber a visita do desembargador. Um homem identificado com os interesses da Magistratura nacional, como também comprometido com a defesa das suas prerrogativas”.

“O trabalho do desembargador é muito importante para a associação, porquanto o sucesso da luta de uma entidade associativa depende da colaboração e da contribuição do conjunto de seus membros”, afirmou Franca.

Leia também: Eunice Haddad tomará posse como presidente da AMAERJ em 7 de fevereiro
Associação suspende atividades da Sede Praiana
Curso da Escola da Magistratura contará com aula do ministro Luiz Fux