Notícias | 30 de março de 2022 13:35

Vara da Infância de Duque de Caxias é homenageada pela Câmara

Homenagem aconteceu na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias | Divulgação

A equipe da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Duque de Caxias foi homenageada pela Câmara Municipal, nesta terça-feira (29), na sede do Legislativo da cidade da Baixada Fluminense. Titular há oito anos, a juíza Juliana Kalichsztein recebeu a Ordem do Mérito do Serviço Público e flores.

“A equipe toda da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Duque de Caxias vem desempenhando um trabalho não só judicial, mas sobretudo social, com a população do município, em conjunto com os órgãos de assistência. A homenagem prestada na Câmara dos Vereadores é a indicação concreta de que estamos no caminho certo. Vamos continuar juntos primando pela defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, disse a magistrada.

Juliana Kalichsztein recebeu Oa rdem do Mérito e flores | Divulgação

Além de Juliana Kalichsztein, foram homenageados Felipe Diniz, assistente de gabinete da Vara; Almir da Costa Junior, chefe de serventia; Andréa Bacos, assistente de equipe técnica e comissária de Justiça; Lucymaire de Carvalho, auxiliar de serviços gerais do Fórum de Duque de Caxias; Emerson Eduardo Stilpen, policial militar lotado na Vara; Marcos Aurélio Correa, diretor do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) do município; Maria da Penha dos Santos, coordenadora do Abrigo Futuro Feliz; Cristina do Nascimento, assistente social da instituição Lar Jesus é Amor; Werlia Maria da Costa, coordenadora da Casa Social Reviver; e Daniel Cavaleiro Ignácio, diretor da Casa Abrigo Betel.

De autoria da vereadora Andréa Conselheira (Solidariedade), a homenagem decorreu do cumprimento ético, zeloso e eficiente no exercício das atribuições da Vara.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Leia também: Tribunal do Rio leva ao Cristo Redentor 34 crianças aptas à adoção
Juristur retomará em maio as visitas de estudantes ao TJ-RJ
AMAERJ promoverá palestra do ministro Jorge Mussi sobre a Justiça no milênio