Cultura | 26 de janeiro de 2023 12:14

Tribunal de Justiça abre inscrições no plantão do Carnaval

Sambódromo do Rio de Janeiro | Foto: Cezar Loureiro/Riotur

Estão abertas as inscrições para os juízes interessados em trabalhar no plantão do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos no Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval 2023. Os magistrados atuarão nos dias 17, 18, 19, 20 e 25 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas até 2 de fevereiro (quinta-feira da próxima semana), às 18h, por meio de formulário a ser protocolado na Divisão de Protocolo e Arquivo, na Lâmina 2 do Fórum Central, sala 1.014.

Publicado nesta quinta-feira (26) no Diário da Justiça Eletrônico, o aviso foi assinado pelos desembargadores Henrique Figueira, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), e Marcus Basílio, 2º vice do TJ e coordenador da Comissão Judiciária de Articulação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais em Eventos Esportivos e Grandes Eventos (Cejesp). Confira o aviso:

AVISO CONJUNTO TJ/ CEJESP Nº 001/ 2023

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, no uso de suas atribuições legais e em atenção ao requerimento do Desembargador MARCUS HENRIQUE PINTO BASÍLIO, Coordenador da Comissão Judiciária de Articulação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais em Eventos Esportivos e Grandes Eventos – CEJESP, avisa aos Excelentíssimos Senhores Juízes de Direito das Comarcas da Capital e do Interior, Titulares, Regionais e Substitutos, que se encontra aberta a inscrição para cadastro de intenção em atuar nos plantões do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, no evento “CARNAVAL 2023 – DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA”, a ser realizado nos dias “17” (sexta-feira), “18” (sábado), “19” (domingo), “20” (segunda-feira) e “25” (sábado) do mês de fevereiro de 2023, na Passarela do Samba – “Sambódromo”.

As inscrições devem ser feitas através de formulário a ser protocolado na Divisão de Protocolo e Arquivo – sala 1014 – Lâmina II e o prazo encerra às 18 horas do dia 02 de fevereiro de 2023.

Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2023.

Desembargador HENRIQUE CARLOS DE ANDRADE FIGUEIRA
Presidente do Tribunal de Justiça

Desembargador MARCUS HENRIQUE PINTO BASÍLIO
Coordenador da CEJESP

Leia também: AMAERJ parabeniza magistrados pelos 18 anos do 39º Concurso
TJ implantará Câmaras de Direito Público e Privado no dia 3
Livro rememora os 270 anos dos tribunais do Rio de Janeiro