AMB | 22 de fevereiro de 2024 14:56

Torneio Nacional de Tênis para magistrados acontecerá no Recife

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe) realizarão o Torneio Nacional de Tênis AMB 2024. A competição será no Recife (PE), de 29 de maio a 1º de junho.

As inscrições estão abertas pelo e-mail esportes@amepe.com.br até o dia 26 de abril. Podem participar do torneio os associados da AMB.

As disputas serão realizadas no Royal Tênis Clube, nas categorias masculino e feminino, tanto em simples quanto em duplas. O espaço dispõe de quadras cobertas de saibro. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (81) 98653-3677.

A Amepe firmou parceria com dois hotéis, que oferecerem descontos especiais aos participantes do torneio:

Hotel Transamérica

O Hotel Transamérica, em Boa Viagem, oferece desconto de 20% sobre a tarifa. Para ter acesso, o magistrado deve usar o cupom AMBTENIS2024 no momento da reserva, que deve ser feita no site www.reserveatlantica.com.br. Também podem fazer reservas pelos e-mails reservas.tpre@ahi.com.br e reservas1.tpre@ahi.com.br ou pelo WhatsApp (81) 3039-9010.

Hotel Marante

O hotel Marante Plaza Hotel, também localizado em Boa Viagem, oferece tarifas diferenciadas para o evento. Os interessados podem entrar em contato por e-mail reservas@marante.com.br ou pelo WhatsApp (81) 98882-6817.

Leia também: Conheça os magistrados vencedores de quatro vagas para curso em Madri
Seminário da EMERJ no Dia Internacional da Mulher reunirá 12 magistrados do Rio
Desembargadoras do Rio tomam posse no Tribunal Regional Eleitoral