Notícias | 08 de julho de 2013 09:00

TM Travel oferece tours especiais pelas tradicionais vinícolas europeias

A TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, disponibiliza pacotes especiais para os associados desfrutarem das mais belas e tradicionais vinícolas do mundo como Bordeaux (França), Cidade do Porto (Portugal) e Caus (Espanha). Para os admiradores da cerveja, a TM Travel também oferece um pacote de viagem para a Alemanha, que inclui visita e degustação em duas cervejarias.

 GASTRONOMIA E VINHO  NA EUROPA 2013

Os pacotes da TM Travel têm duração de 05 a 08 dias, incluem hospedagem, com café da manhã, passeios de barco, trem e bicicleta, visitas a museu, tratamento de beleza em SPA, passeio de helicóptero, além de transporte privativo, em carro ou minivan, com guia falando português e inglês. O preço das viagens varia de €380 a €2.428, por pessoa, de acordo com o pacote escolhido.

 

O pagamento dos valores apresentados acima pode ser realizado com 30% de entrada + 9x no cheque. Para mais informações sobre os pacotes, preços e datas de saídas a equipe da TM Travel oferece atendimento exclusivo para associados todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Amaerj.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj