Notícias | 15 de maio de 2013 09:39

TM Travel: Faça um cruzeiro pelo norte da Europa e o Mediterrâneo

A TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, em parceria com a Cunard, uma das mais conceituadas empresas marítimas do mundo, está com promoções especiais para associados. Até o dia 31 de maio a companhia oferece tarifas promocionais em saídas exclusivas para o norte da Europa e o Mediterrâneo. A promoção também inclui crédito de U$$ 200,00, por passageiro, a bordo dos navios Queen Mary 2, uma das linhas mais famosas internacionalmente e considerada  um dos maiores cruzeiros do mundo, além de gorjetas pré-pagas.

CRUZEIROS CUNARD 

Com pacotes a partir de U$$ 609,00, os roteiros contemplam regiões belíssimas de Southampton, maior cidade portuária da costa sul do Reino Unido, a bucólica Florença, na Itália, a belíssima Ilha da Madeira, em Portugal, entre outras regiões. Reconhecida por manter o charme da tradição inglesa, sem perder a inovação, com sofisticada estrutura de cabines e dependências, a Cunard já recebeu muitos prêmios, e tornou-se referência no mercado internacional de navios de cruzeiros.

Para mais informações sobre os pacotes, preços e datas de saídas a equipe da TM Travel oferece atendimento exclusivo para associados todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Amaerj.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da Queensberry