Em decorrência da solenidade de posse da nova Administração, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) suspenderá no dia 7 de fevereiro os prazos processuais e as atividades em Câmaras, Juízos, Departamentos e Unidades Organizacionais no Complexo do Fórum Central.
As medidas urgentes serão resolvidas no Plantão Judiciário diurno.
O ato executivo foi assinado pelo presidente do TJ-RJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, e publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (27).
Posse
A cerimônia acontecerá em 7 de fevereiro, às 17h, no Plenário Ministro Waldemar Zveiter. Presidente da Mútua dos Magistrados, o desembargador Ricardo Couto de Castro assumirá a Presidência do TJ-RJ para o biênio 2025/2026.
Eleitos em 25 de novembro, também serão empossados os desembargadores Claudio Brandão de Oliveira (corregedor-geral da Justiça), Suely Lopes Magalhães (1ª vice-presidente), Maria Angélica Guimarães Guerra Guedes (2ª vice-presidente), Heleno Ribeiro Pereira Nunes (3º vice-presidente) e Cláudio Luís Braga Dell’Orto (diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro).
Leia também: Nova Administração do Tribunal tomará posse em 7 de fevereiro
Ministros e magistrados do Rio receberão a Medalha do Mérito Eleitoral
Presidente da AMAERJ destaca legado da desembargadora Maria Isabel Paes Gonçalves em última reunião na COMAQ