Notícias | 06 de abril de 2022 12:31

Tribunal receberá até sexta-feira (8) inscrição no plantão noturno

Foto: TJ-RJ

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) publicou edital para o Plantão Judiciário Noturno. A atuação dos juízes será nos meses de maio, junho, julho e agosto. A inscrição deverá ser feita até às 17h30 desta sexta-feira (8).

Inscreva-se para o plantão noturno pelo site do Tribunal (www.tjrj.jus.br – serviços e sistemas). Confira o edital, publicado no Diário da Justiça Eletrônico:

EDITAL Nº 005/2022

Faço público, de ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador HENRIQUE CARLOS DE ANDRADE FIGUEIRA, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para conhecimento dos Excelentíssimos Senhores Doutores Juízes de Direito das Comarcas da Capital e do Interior, titulares e regionais, exceto os Juízes em Processo de Vitaliciamento (art. 21 da Resolução nº 33/2014, do E. Órgão Especial), que se encontra aberta a inscrição para atuação exclusivamente no PLANTÃO JUDICIÁRIO NOTURNO, durante um quadrimestre, nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2022.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do Portal Corporativo, www.tjrj.jus.br, (serviços e sistemas) e o prazo termina no dia 08/04/2022 às 17h 30m.

O procedimento para eventuais desistências permanecerá em forma de requerimento, encaminhado para o endereço eletrônico do Departamento de Movimentação de Magistrados – demov@tjrj.jus.br.

Departamento de Movimentação de Magistrados – DEMOV

Leia também: NOTA OFICIAL
EMERJ abre inscrições na 2ª edição do projeto ‘O Juiz do Futuro’
AMAERJ nomeia 30 magistrados para o Conselho de Aposentados