terça, 19 de novembro de 2019

AMAERJ | 11 de setembro de 2019 17:02

TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência

Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Delicious Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Digg Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Facebook Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Google+ Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Link-a-Gogo Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on LinkedIn Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Pinterest Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on reddit Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on StumbleUpon Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Twitter Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Add to Bookmarks Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Email Share 'TJ-RJ publica plantão do recesso forense com antecedência' on Print Friendly Whatsapp
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro | Foto: Matheus Salomão

O presidente do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), desembargador Claudio de Mello Tavares, acolheu pedido da AMAERJ e publicará, nesta quinta-feira (12), a lista do plantão do recesso forense, que acontece entre 20 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020. A AMAERJ parabeniza o tribunal pela ação e pela sensibilidade em divulgar o ato normativo com antecedência.

“A publicação da escala em setembro explicita a preocupação e a sensibilidade da presidência do tribunal com os magistrados. Esta ação possibilita que todos se planejem e organizem suas agendas com antecedência”, afirmou Marcelo Castro Anátocles Ferreira, desembargador da 5ª Câmara Criminal.

O ato normativo será publicado na edição desta quinta-feira (12) do Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro. Clique aqui para visualizar o DJERJ.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!