A página da AMAERJ na internet bateu recorde histórico de audiência em 2017. O site da Associação recebeu 568 mil visitantes únicos, um crescimento de 10% em relação ao recorde anterior, de 2016 (518 mil). Na comparação com o ano de 2015 (118 mil), o avanço foi ainda maior: 340%.
O mês de maior acesso foi junho (94 mil visitantes). A autorização do transplante de medula óssea do menino Matheus pelo juiz Marvin Moreira (presidente da AMAERJ Volta Redonda) foi a reportagem mais lida de 2017, com 37 mil visitas. Veja abaixo as cinco notícias mais do site no ano passado:
1º Juiz do TJ-RJ autoriza transplante de menino que luta contra o câncer
2º ‘Juizados Especiais do Rio de Janeiro são destacadamente os melhores do Brasil’, diz Saldanha
3º Conheça os perfis e as curiosidades dos 18 novos juízes do Rio
4º Juiz Sérgio Ribeiro conclui adoção de criança com microcefalia
5º Revista FÓRUM: ‘O que mais me emociona é ter unido os juízes’
Desde fevereiro de 2016, quando Renata Gil assumiu a presidência da entidade, o site bateu sucessivos recordes. A página da Nova AMAERJ aposta em uma comunicação ágil e atenta aos interesses dos associados, com visual dinâmico e moderno.
Notícias pelo WhatsApp
Desde segunda-feira (8), a AMAERJ também passou a enviar para os associados o tradicional boletim informativo diário pelo aplicativo WhatsApp, com as notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação.
Leia mais: Magistrados devem cadastrar o celular para ter boletim no WhatsApp
Acompanhe a AMAERJ também pelas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/amaerj/
Twitter: www.twitter.com/amaerj
Instagram: www.instagram.com/amaerj/