Notícias | 13 de outubro de 2011 14:46

Serventuários do TJ-RJ receberão seus salários no Bradesco a partir do ano que vem

A partir de 1º de janeiro de 2012, os servidores do Tribunal de Justiça do Rio passarão a receber seus salários no Banco Bradesco. O TJ-RJ aderiu ao contrato do Bradesco com o Poder Executivo, que permitia a adesão dos outros Poderes. São cerca de 22 mil contas entre servidores ativos, inativos, magistrados ativos e inativos e pensionistas. “A proposta do Bradesco foi a melhor, por isso foi escolhida”, afirmou o presidente do TJ-RJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos.

O TJ irá receber do Bradesco a quantia de R$ 95 milhões por três anos de contrato e o banco poderá processar a folha de pagamento, a arrecadação (GRERJ) e os fornecedores do Judiciário, além de poder abrir agências e caixas eletrônicos nas dependências do Tribunal de Justiça. O contrato vigorará de 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2014.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o juiz auxiliar da Presidência Gilberto Abdelhay, o diretor-geral de Planejamento, Coordenação e Finanças do TJ, Raimundo Aben Athar; e os diretores-executivos do Bradesco Ademir Cossielo, Josué Augusto Pancini, Alexandre Ghuher, entre outros executivos do Bradesco.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ