Notícias | 13 de maio de 2014 16:42

Senadores Marcelo Crivella e Francisco Dornelles são à favor do ATS

Seguindo recomendação da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Amaerj em conjunto com representantes da Anamatra, Amatra 1, Ajuferjes, Amperj e do MPT, se reuniram, nesta segunda-feira (12), com os senadores Marcelo Crivella (PRP-RJ) e Francisco Dornelles (PP-RJ). Os magistrados se mobilizaram em busca de apoio na votação do Adicional por Tempo de Serviço (ATS), atual VTM, que acontece, amanhã (14), no Senado Federal. Os parlamentares se mostraram favoráveis ao pleito referente à PEC 63/2013. O presidente da Amaerj, juiz Rossidélio Lopes, ainda se reunirá esta semana com o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

IMG-20140512-WA0002 
Senador Marcelo Crivella se mostrou favorável ao pleito e disse que consultará a base do partido

Durante o encontro pela manhã com o senador Marcelo Crivella (PRP-RJ), o político foi receptivo e disse que consultará a base do partido. O parlamentar é membro da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania do Senado (CCJ). Na parte da tarde, o senador Francisco Dornelles ( PP-RJ) disse que votará favoravelmente à proposta.

editada e  em baixa
Senador Francisco Dornelles garantiu que votará favoravelmente ao ATS

Participaram dos encontros o presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), juiz Rossidélio Lopes; o vice-presidente da AMB, juiz Paulo Mello Feijó; o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj), promotor Luciano Oliveira Mattos de Souza;  o presidente da Associação dos Magistrados  da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra I), juiz  Paulo Guilherme Santos Perissé; o presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes), juiz Eduardo André Brandão de Brito Fernandes; a diretora de Comunicação da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), juíza Luciana Gonçalves de Oliveira Pereira das Neves, e a representante do Ministério Público do Trabalho (MPT), Heleny Ferreira de Araújo Schittine.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj