Notícias | 24 de outubro de 2012 10:00

Sede praiana oferece programação especial no feriado da Proclamação da República

A sede praiana da Amaerj na Região dos Lagos, em São Pedro da Aldeia, terá programação especial para o feriado prolongado da Proclamação da República.  Nos dias 15 (quinta), 16 (sexta), 17 (sábado) e 18 (domingo) de novembro os associados e seus familiares poderão relaxar e se divertir com as atividades que a sede organizou para o feriadão. O valor do pacote de três noites custa R$ 216,00, para o casal. As reservas devem ser feitas com Kátia Cavalcanti, no telefone 3133-4167 ou 2533-1345.

Atrações especiais

O Festival de Cineminha vai agitar o feriado das crianças. O evento promete surpreender os pequenos com exibição de clássicos como “Tom & Jerry” e lançamentos do cinema infantil nacional e internacional. A alegria da criançada não para por aí, recreadores conduzirão as brincadeiras durante a Tarde do Barbecue. Os pequenos terão um Buffet especial, enquanto os adultos desfrutarão de um delicioso churrasco com carnes nobres, acompanhamentos diversificados e sobremesas.

Localizada em frente ao mar, a sede possui campo de futebol, quadra poliesportiva, piscina adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, sauna seca e a vapor, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos para todas as idades e restaurante próprio, além de um parquinho de brinquedos completo para as crianças. O espaço também oferece serviços de massagem e manicure.nas acomodações que a sede possui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj