Notícias | 26 de fevereiro de 2013 19:22

Sede Campestre da Amaerj tem nova diretoria

O juiz Sandro Pitthan Espíndola assumiu ontem (25), na reunião de Diretoria, o cargo de diretor da Sede Campestre de Vargem Grande. O vice-diretor será o juiz Nilton Ramos Dantas Santos. Segundo o novo diretor, o objetivo é aproximar a sede de Vargem Grande do associado. “A gente vê que o uso da sede campestre pelos magistrados e pelos familiares ainda é muito pequeno em razão dos benefícios que hoje o espaço da Amaerj traz. Temos feito reuniões para tentar estreitar esse relacionamento, diminuir essa distância que existe para que possamos oferecer melhores condições para os magistrados, principalmente nas atividades de final de semana”, afirmou o juiz Sandro Espíndola.

O magistrado também ressaltou a qualidade da infraestrutura do local. “Todas as dependências, por causa da grande reforma feita, oferecem uma qualidade muito grande para o magistrado passar um sábado, um domingo ou até pernoitar na sede com seus convidados. Temos um bom hotel, restaurante, churrasqueiras, parque aquático, campo de futebol e quadras de tênis”.

Sandro

Segundo o magistrado, objetivo é aproximar a sede de Vargem Grande do associado

Ex-diretor de Esportes da Associação, Sandro Espíndola se diz honrado em poder colaborar com a Associação novamente. “Tive a oportunidade de ser diretor por 4 anos e agora vou estar a frente de um novo desafio, é sempre uma honra. Tentarei colaborar da melhor forma possível no lindo espaço de Vargem Grande, que precisa ser melhor aproveitado pelos magistrados”.

O juiz Sandro Espíndola afirmou que ouvirá as demandas dos associados. “Para aproximar o magistrado da sede, vamos procurar saber qual o desejo dele, o que o associado idealiza em Vargem Grande para que a gente possa melhorar. Além disso, vamos divulgar o que efetivamente será oferecido na sede para que magistrados possam passar um final de semana agradável”.

Os novos diretores verificarão as principais demandas dos associados a cada fim de semana. O juiz Sandro Espíndola estará presente na sede aos sábados e o juiz Nilton Ramos aos domingos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj