Notícias | 29 de julho de 2019 16:33

RioSolidario arrecada leite em pó no TJ-RJ nesta quinta-feira (1º)

Entidade de assistência social do Estado do Rio de Janeiro, o RioSolidario iniciou campanha para aquecer e alimentar milhares de crianças e idosos na estação mais fria do ano. O “Inverno Solidário” vai arrecadar latas de leite em pó, na quinta-feira (1º de agosto), das 14h às 20h, no Bar dos Magistrados, na Lâmina 3 do Fórum Central do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

As doações serão entregues para crianças e idosos de instituições atendidas pelo RioSolidario.

“Temos ouvido bastante que as instituições já recebem muitas doações de agasalhos. A demanda por alimentos aumenta muito no inverno. Por isso, nos dedicamos à arrecadação de leite em pó e achocolatado. Os itens aquecem, alimentam e são importantes tanto para o idoso quanto para a criança”, afirmou a coordenadora do Programa de Doações da entidade, Mônica Miranda.

Leia também: Desembargador Marcus Faver será homenageado pela EMERJ
STJ promove consulta sobre metas do Judiciário para 2020
Juízes participam de curso sobre recuperação judicial

Durante o período de arrecadação no Bar dos Magistrados, haverá coquetel e exposição da artista plástica Denise Sclebin. O endereço é Rua Dom Manuel, 37, Centro do Rio de Janeiro.

O RioSolidario também recebe doações até sexta-feira (2), das 10h às 17h, em sua sede, na Travessa Euricles de Matos, 17, Laranjeiras (Zona Sul do Rio).