Notícias | 07 de maio de 2013 09:44

Reservas abertas para o almoço do Dia das Mães em Vargem Grande

Na Sede Campestre da Amaerj, em Vargem Grande, o Dia das Mães é para relaxar. A sede oferece todo o conforto para que as convidadas especiais se divirtam sem preocupações. A programação para o próximo domingo, 12 de Maio, inclui recreador infantil, Buffet variado, com pratos especiais, e apresentação de música ao vivo (voz e violão), entre 13h00 e 17h00.

As famílias e as mamães poderão desfrutar de toda infraestrutura do local, que conta com sauna, ofurô com deck panorâmico e hidromassagem, quadra poliesportiva, piscinas para adultos e crianças, quadras de tênis e campo de futebol, além de estacionamento próprio. 

O almoço inclui opções de pratos com frango, peixe e carne. O valor do Buffet para adulto, com sobremesas incluídas, é R$30,00. O Buffet infantil, para crianças a partir de dez anos de idade, é R$15,00. As bebidas serão cobradas à parte e crianças menores de dez anos não pagam.

As reservas podem ser feitas com a coordenadora de serviços ao associados Amélia Aben-Athar, através dos telefones: 3133-2636 ou 3133-2315. A sede fica na Estrada do Mucuíba, 1416, em Vargem Grande.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj