AMAERJ | 01 de fevereiro de 2019 16:33

Renata Gil se reúne com dirigentes de associações e presidente do TJ-MA

Renata Gil foi recebida pelo presidente do tribunal | Foto: TJ-MA

A presidente da AMAERJ e vice-presidente Institucional da AMB, Renata Gil, visitou nesta sexta-feira (1º) o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), onde foi recebida pelo presidente, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Santos. Ela foi a São Luís, a capital maranhense, a convite da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

Leia também: Sergio Ribeiro bloqueia mais de R$ 1 milhão da Prefeitura do Rio
Nova administração do TJ-RJ toma posse na segunda-feira
CNJ e CNMP criam observatório para dar resposta célere a catástrofes

Na sede administrativa da AMB, a presidente da AMAERJ participou de reunião com presidentes de associações estaduais que vieram a São Luís, a capital maranhense, participar da solenidade de posse presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, reeleito para seu segundo mandato consecutivo. Santos e o 3º vice-presidente, juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, recepcionaram os colegas.

Além de Renata Gil, estiveram na reunião o presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte, José Herval Sampaio Júnior, e o vice-presidente de Prerrogativas, Andreo Alexandro Nobre Marques; o presidente da Associação dos Magistrados do Piauí, Thiago Brandão De Almeida; o presidente da Associação Cearense de Magistrados, Ricardo Alexandre da Silva Costa; o 1º vice-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Max Nunes de França; o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco, Emanuel Bonfim Carneiro Amaral Filho; o presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas, Cássio André Borges Dos Santos; e o assessor especial da Presidência da Associação dos Magistrados da Bahia, Isaias Vinicius De Castro Simões.

Na ocasião, temas de interesse da magistratura foram discutidos, como a questão da política remuneratória e as Resoluções 88 e 219 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

À noite, Renata Gil assistiria à posse do magistrado e dos integrantes da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados do Maranhão.

Presidentes de associações reunidos em São Luís