CNJ | 22 de outubro de 2019 16:13

Juízas do Rio participam de seminário no CNJ

O atual momento da magistratura e os desafios da carreira serão tratados em encontro promovido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), no dia 5 de novembro, em Brasília. A presidente da AMAERJ, Renata Gil, e a juíza Márcia Hollanda (TJ-RJ)  participarão do evento. Um dos temas discutidos será “A Magistratura do Futuro”, com tópicos da pesquisa da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) “Quem somos. A magistratura que queremos”.

Estarão presentes os ministros Dias Toffoli (presidente do CNJ), Humberto Martins (corregedor nacional de Justiça), Luis Felipe Salomão, Marco Aurélio Belizze e Antonio Saldanha, presidentes de associações e os juízes Durval Augusto Rezende Filho e Michelini Jatobá.

Destinado exclusivamente a magistrados, o encontro acontecerá no plenário do CNJ, das 9h às 12h. As inscrições para o seminário vão até 30 de outubro. Inscreva-se aqui.

Coordenado pelo ministro Salomão e pela presidente Renata Gil, a pesquisa da AMB traçou o perfil da magistratura nacional. Confira aqui os resultados do estudo.

Veja abaixo a programação: