Brasil | 25 de junho de 2019 11:44

Reforma da Previdência será debatida nesta sexta (28) na EMERJ

Foto: Divulgação

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá nesta sexta-feira (28), das 10h às 12h, o seminário “A Reforma da Previdência e seus reflexos sobre a efetividade dos Direitos Humanos”. Os palestrantes serão o escritor Eduardo Moreira, autor do livro “Encantadores de Vida”, e o presidente do Instituto Brasileiro de Direito Público, Paulo Modesto, professor de Direito Administrativo da Universidade Federal da Bahia (UFB).

O moderador do seminário será o desembargador Ricardo Couto de Castro, da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A abertura caberá aos desembargadores André Andrade, diretor-geral da EMERJ, e Caetano Ernesto da Fonseca Costa, presidente do Fórum Permanente de Direitos Humanos da EMERJ.

O seminário acontecerá no Auditório Paulo Roberto Leite Ventura, na EMERJ (Rua Dom Manuel, 25, primeiro andar, Centro do Rio de Janeiro). As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola da Magistratura. Os estudantes de Direito que participarem do evento receberão horas de estágio.

Leia também: Justiça do Rio proíbe artistas de rua nos trens, barcas e vagões do metrô
COMAQ define prazo para 30 dias úteis
AMB reage contra decisão da Corregedoria Nacional de Justiça