Educação | 04 de novembro de 2022 11:35

Programa de entrevistas da EMERJ recebe o cineasta Pedro Murad

O cineasta, diretor e roteirista Pedro Murad é o convidado do próximo “Sextas na EMERJ – A palavra é”. Ele falará sobre o tema “Documentário”. O programa acontecerá na próxima sexta-feira (11), às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

A entrevista será conduzida pela diretora-geral da EMERJ, desembargadora Cristina Tereza Gaulia. Mestre em Comunicação e Cultura e doutor em Letras Neolatinas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pedro Murad é professor universitário e trabalha com audiovisual (produções cinematográficas, filmes publicitários, documentários, vídeos institucionais, videoclipes e projetos audiovisuais).

Na entrevista, Murad deverá abordar futuros projetos e obras anteriores, como “No Escuro”, “Elton Medeiros – O sol nascerá”, “Yeda Brown – Efeito Borboleta” e o documentário “Justiça Itinerante”, de 2014.

O “Sextas na EMERJ – A palavra é” recebe professores, cientistas, artistas e personalidades de destaque na sociedade civil.

Leia também: Vencedores do AMAERJ Patrícia Acioli serão conhecidos na segunda (7)
Em artigo, desembargador enaltece defensoras das mulheres
Desembargador do Rio integra grupo da Corregedoria Nacional de Justiça