Em visita ao interior do Estado, os presidentes Henrique Figueira, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), e Eunice Haddad, da AMAERJ, conversaram com 16 juízes do 6º Núcleo Regional (NUR), nesta quinta-feira (15), em Campos dos Goytacazes (cidade no Norte Fluminense).
A juíza Eunice Haddad destacou a boa interlocução entre a AMAERJ e a presidência do Tribunal para melhorar a prestação jurisdicional e a carreira da Magistratura do Estado. A presidente lembrou a aprovação das leis propostas pela Associação de unificação de entrâncias e da residência jurídica.
O desembargador Henrique Figueira abordou as realizações do Tribunal neste biênio com o objetivo de aprimorar as condições de trabalho de magistrados e servidores.
Na reunião, os magistrados tiraram dúvidas e fizeram sugestões. O encontro aconteceu no Fórum de Campos.
Estiveram presentes o presidente da Regional da AMAERJ em Campos, Ralph Machado Manhães Junior, o juiz auxiliar da presidência do TJ Rafael Estrela e o diretor do 6º NUR, Wycliffe de Melo Couto.
Além de Campos, o 6º NUR abrange as Comarcas de Carepebus/Quissamã, Cambuci, Conceição de Macabu, Macaé, São Fidelis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra.
Leia também: Remoção de juízes é pautada para a sessão do Órgão Especial do dia 26
Eunice Haddad e 56 personalidades receberão o Colar do Mérito Judiciário
Associação organiza o Torneio de Tênis Antônio Jayme Boente