O presidente da Amaerj, juiz Rossidélio Lopes, visitou ontem (29) a Associação Paulista de Magistrados. O magistrado se reuniu com o presidente da Apamagis, juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, no intuito de estreitar laços com a Associação e discutir assuntos de interesse da classe.
Presidente da Amaerj, Rossidélio Lopes, em reunião com membros da diretoria da Apamagis
No encontro, o presidente da Amaerj ressaltou a importância do Judiciário no cenário nacional atual. “Nós entendemos que o Judiciário terá uma participação fundamental em tudo o que está acontecendo no país. É dever dos juízes preservar e fortalecer as instituições com trabalho contínuo para oferecer uma prestação jurisdicional rápida aos brasileiros”, concluiu.
Na ocasião, o juiz Jayme de Oliveira também recebeu a camisa do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos, cuja 4ª edição será lançada em 10 de agosto, às 19h, na Emerj. O magistrado confirmou presença na cerimônia de premiação, que acontecerá em novembro, no Theatro Municipal.
Presidente da Apamagis participará da cerimônia de encerramento do 4º Prêmio Patrícia Acioli
Também estiveram presentes o 2º vice-presidente da Apamagis, Oscild de Lima Junior; e a juíza Vanessa Ribeiro Mateus, diretora do Departamento Financeiro da entidade paulista.
Fonte: Amaerj com informações da Apamagis