Notícias | 25 de junho de 2013 16:33

Presidente e controlador geral da Amaerj se reúnem com vereador Reimont

O presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, e o controlador geral da Associação, juiz Renato Sertã, se reuniram, nesta segunda-feira (24), com o vereador do Rio, Reimont Luiz Otoni (PT). No encontro, o político formalizou o convite para Cláudio dell’Orto receber o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto. “A homenagem ao desembargador é por tudo que ele representa na defesa da democracia e na defesa de uma Justiça que dialoga com a sociedade”, disse o vereador. O deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) também participou do encontro.

Almoco

Alessandro Molon, Renato Sertã, Cláudio dell’Orto e Reimont Luiz em encontro no Paço Imperial

O presidente da Amaerj agradeceu o convite e afirmou que receberá a homenagem em nome da magistratura do Rio de Janeiro. Durante o encontro, o deputado Alessandro Molon cumprimentou Cláudio dell’Orto e confirmou presença na entrega da honraria, que terá data definida em breve.

A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a principal Comenda que o Rio de Janeiro possui. Ela foi criada através da Resolução nº 40, em 20 de outubro de 1980. A Medalha é a principal homenagem que o Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj