Presidente da Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Carla Camurati, oficializou seu apoio à 2ª edição do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos. A atriz cedeu a Escola Estadual de Dança Maria Olenewa para se apresentar na cerimônia de premiação, em 8 de novembro, às 17h, no auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim, na Emerj.
Desembargador Walter D’Agostino, Carla Camurati e Cláudio dell’Orto em reunião no início do ano
Pertencente à Fundação Theatro Municipal, a escola de dança é considerada a mais importante do país e abrilhantará o evento com uma apresentação de Ballet. Carla Camurati também confirmou que estará presente na cerimônia de premiação.
Na solenidade serão premiados o três melhores trabalhos de cada categoria: Redações do Ensino Fundamental, Práticas Humanísticas e Trabalhos Acadêmicos. O valor em prêmios ultrapassa a quantia de R$ 60 mil. O auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim fica no prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O endereço é Rua Erasmo Braga, 115, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ.
O Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos conta com o patrocínio da Rio Ônibus e do Banco Bradesco. E também conta com o apoio institucional do Grupo Cultural AfroReggae, do Movimento Gabriela Sou da Paz, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj