Em visita à Sede Praiana, em São Pedro da Aldeia (município na Região dos Lagos), o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves, se reuniu com oito juízes que atuam na região, na noite desta quarta-feira (3). No encontro, os magistrados conversaram sobre pautas de interesse da classe.
Felipe Gonçalves falou sobre as ações da entidade em defesa da Magistratura fluminense e das conquistas associativas. Os juízes debateram, ainda, os problemas e as reivindicações específicas da região.
Participaram do encontro a secretária do Conselho Deliberativo da AMAERJ, Eunice Haddad, e o presidente da 7ª Seção Regional, Marcio da Costa Dantas, que destacou a relevância da reunião após tanto tempo, em razão da obediência às medidas sanitárias impostas pela pandemia.
“Hoje foi o marco do reestabelecimento dessa relação dos colegas da região porque, depois de quase dois anos de seguimento do protocolo de biossegurança, não tínhamos a oportunidade de nos reunir. A sede de São Pedro da Aldeia sempre teve sempre uma tradição de reuniões, ao menos mensais. Estávamos há muito tempo sem fazer esse tipo de encontro”, disse o presidente da Regional.
Marcio Dantas elogiou o presidente Felipe Gonçalves, “uma pessoa impar na gestão, não só nessa crise que nós vivenciamos, mas também no apoio a todos os colegas”.
A Regional abrange as cidades de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Araruama, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Armação dos Búzios e Saquarema.
Leia também: Sede Praiana amplia oferta de reservas a até 80% dos quartos
Presidente Felipe Gonçalves lançará livro em seminário da EMERJ
AMAERJ inaugurará retrato da juíza Renata Gil na Galeria dos Ex-Presidentes