Notícias | 21 de fevereiro de 2013 15:48

Presidente da Amaerj prestigia hoje posse da OAB-RJ

Será realizada nesta quinta-feira (21), às 19 horas, a cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rio de Janeiro. O presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, estará presente na solenidade, que também empossará os diretores eleitos da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj), dos conselheiros seccionais, dos presidentes de subseções e dos representantes da Ordem fluminense junto ao Conselho Federal. O evento acontecerá no Theatro Municipal, no Centro.

Compõem a diretoria da OAB-RJ para o triênio 2013-2015 o presidente Felipe Santa Cruz, o vice-presidente Ronaldo Cramer, o secretário-geral Marcus Vinicius Cordeiro, a secretária-adjunta Fernanda Tórtima, e o tesoureiro Luciano Bandeira. Apoiado pelo então presidente Wadih Damous, Felipe Santa Cruz foi eleito em 26 de novembro com 62,08% dos votos.

Pela Caarj, tomarão posse o presidente Marcello Oliveira, a vice-presidente Naide Marinho, o secretário-adjunto Ricardo Brajterman, o secretário-geral Roberto Monteiro e o tesoureiro Renan Aguiar.

Os representantes da Seccional junto ao Conselho Federal nos próximos três anos serão os conselheiros Carlos Roberto de Siqueira Castro, Cláudio Pereira de Souza Neto e Wadih Damous Nemer Filho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da OAB