AMAERJ | 09 de maio de 2020 13:07

Presidente da AMAERJ participa de live sobre IRDR na área criminal

Defensor público Mello Porto e presidente Felipe Gonçalves

Na noite desta sexta-feira (8), o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves, foi o convidado da transmissão ao vivo organizada pelo defensor público José Roberto Mello Porto. Pelo Instagram, eles conversaram sobre “IRDR [Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas] em matéria criminal”.

A live fica disponível no perfil de Mello Porto no Instagram (www.instagram.com/joserobertomelloporto) até às 20h de sábado (9).

Leia também: Justiça do Rio autoriza governo a usar respiradores apreendidos em operação
Webinar debate judicialização da saúde durante a pandemia
CNJ prorroga suspensão de prazos processuais até o dia 31 de maio

Live do juiz e do defensor público

Felipe Gonçalves é magistrado desde 2006, e antes de assumir a presidência da AMAERJ atuava como titular da 2ª Vara Criminal de Belford Roxo. Entre 2002 e 2006, Gonçalves foi defensor público do Estado do Rio de Janeiro.

Mello Porto é defendor público desde 2016. Ele preside a Comissão de Estudos em Processo Civil (Ceproc) da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro) e é articulista do site ConJur (Consultor Jurídico).

Felipe Gonçalves e Mello Porto são mestres em Direito Processual e doutorandos em Direito Processual pela Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).