Sete magistrados da 11ª Seção Regional (Teresópolis, município na Região Serrana) reuniram-se nesta terça-feira (23) com o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves. Os juízes conversaram sobre o trabalho associativo e as pautas e reivindicações locais.
“Conversamos bastante sobre as peculiaridades da região. Surgiu uma demanda dos colegas pela criação de um juizado fazendário. Também houve questionamentos sobre um estudo de lotação. Discutimos acerca dos pagamentos dos triênios, além das questões próprias de Teresópolis”, disse Gonçalves.
A secretária do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação, Eunice Haddad, participou do encontro. A presidente da Regional, Marcela Assad Tavares, destacou a importância das reuniões presenciais promovidas pela AMAERJ.
“Encontrar os colegas depois de dois anos de contato somente virtual é um prazer e uma honra. A interação que a AMAERJ vem promovendo com as regionais é de suma importância, sabendo das necessidades de cada região, de cada colega e de cada setor da Magistratura, para que possa cumprir seu papel institucional, que é propiciar o apoio integral aos magistrados associados”, disse a presidente da AMAERJ-Teresópolis.
Leia também: Dois novos desembargadores são empossados no Tribunal de Justiça
AMAERJ começa a receber os votos digitais da eleição para o biênio 2022/23
Magistrados do Rio estarão em webinar do CNJ sobre o setor aéreo