AMAERJ | 14 de agosto de 2025 16:43

Presidente da AMAERJ e juízes da 3ª Regional se reúnem em Nova Iguaçu

Juízes Paulo Luciano Teixeira, Márcia Paixão, Raquel Gouveia, Eunice Haddad, Luiz Otávio Barion Heckmaier e Octávio Chagas

A juíza Eunice Haddad, presidente da AMAERJ, se reuniu nesta quinta-feira (14) com magistrados da 3ª Seção Regional da Associação, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense). No encontro, os magistrados trataram de assuntos da classe no Estado e na região.

Estiveram presentes os juízes Octávio Chagas de Araújo Teixeira (presidente da AMAERJ-Nova Iguaçu), Paulo Luciano de Souza Teixeira (diretor executivo da Regional), Raquel Gouveia da Cunha (diretora secretária), Márcia Paixão Guimarães Léo e Luiz Otávio Barion Heckmaier.

A presidente Eunice Haddad ressaltou a importância das Regionais e do diálogo com os colegas. “As Regionais são os braços da AMAERJ por todo o Estado e fortalecem o contato direto com juízes de diferentes regiões. Encontros como esse são importantes para que a Associação atue em prol dos colegas de forma cada vez mais próxima e ágil”, afirmou a magistrada.

O juiz Octávio Chagas agradeceu à presidente da AMAERJ pela oportunidade de conversar com os colegas. “Esse encontro com a nossa querida presidente Eunice aqui na Baixada Fluminense é importantíssimo. A presidente Eunice é extremamente atenciosa e engajada em todas as questões, proativa, sempre atendendo aos colegas. Fiquei muito feliz com esse encontro, que valorizo muito e espero que repita-se”, disse.

Para o juiz Paulo Luciano de Souza Teixeira, a aproximação associativa é fundamental. “A reunião de hoje entre a presidente Eunice e juízes da região trouxe as novidades acerca da Magistratura e de outras pautas importantes.”

A 3ª Regional abrange as cidades de Belford Roxo, Engenheiro Paulo de Frontin, Japeri, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi e Queimados.

Leia também: Pesquisa com magistrados subsidiará criação do novo site interno do TJ-RJ
Livro com textos de magistrados do Rio será lançado no Museu da Justiça
Desembargadores participarão de evento sobre consensualismo na administração pública