AMAERJ | 01 de junho de 2022 14:02

Posses reúnem magistrados em Campos dos Goytacazes e Itaperuna

Juízes do Norte Fluminense durante encontro em Campos dos Goytacazes

Cerca de 20 juízes do Norte e do Noroeste do Estado participaram dos encontros de posse das Regionais da AMAERJ em Campos dos Goytacazes e Itaperuna, realizados nestas terça e quarta-feiras (31/5 e 1º/6).

Magistrado há 24 anos, o juiz Ralph Machado Manhães Junior tomou posse para o quinto mandato consecutivo à frente da 2ª Seção Regional da AMAERJ, em Campos. O juiz Luiz Alfredo Carvalho Junior representou a presidente da Associação, Eunice Haddad, no jantar.

Titular da 2ª Vara de Família de Campos desde 2010 e juiz eleitoral na cidade, Ralph Manhães Junior destacou que encontros como este mostram que os magistrados do interior não estão isolados e que podem contar com o apoio da Regional da AMAERJ.

“A reunião foi muito importante para fortalecer os laços entre os magistrados que atuam no interior, que muitas vezes encontram dificuldades de deslocamentos para a participação em eventos associativos. Esperamos que o próximo biênio seja de maior estreitamento das relações entre os colegas em razão da diminuição da gravidade da pandemia, inclusive com mais encontros”, afirmou Manhães Junior.

Juiz desde 2008, Rodrigo Rocha de Jesus foi empossado como presidente da 10ª Seção Regional da Associação, em Itaperuna, para o segundo mandato seguido. Diretora da AMAERJ de Acompanhamento dos Juizados Especiais e Turmas Recursais, a juíza Keyla Blank representou a entidade no almoço.

Titular da Vara Única de Itaocara, Rodrigo Rocha de Jesus também exaltou o contato com os colegas. “O encontro é muito importante para manter a proximidade da Regional com a Sede, principalmente por conta da distância física, a fim de que o trabalho seja realizado em conjunto e com eficácia. No novo biênio, após a crise da pandemia, pretendemos organizar eventos presenciais a fim de estimular a união da classe, atendendo aos anseios dos associados.”

Magistrados em encontro na cidade de Itaperuna

AMAERJ-Campos dos Goytacazes

Além de Campos dos Goytacazes, a Regional abrange as cidades de Cambuci, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra e São José de Ubá. Conheça os integrantes da diretoria da Regional no biênio 2022/2023:

Presidente: Ralph Machado Manhães Junior
Diretor Executivo: Otávio Mauro Nobre
Diretor Secretário: Eron Simas dos Santos
1º Suplente: Heitor de Carvalho Campinho
2º Suplente: Rodrigo Moreira Alves

Dirigentes da AMAERJ-Campos dos Goytacazes e o juiz Luiz Alfredo Carvalho Junior

AMAERJ-Itaperuna

Além de Itaperuna, a Regional abrange as cidades de Bom Jesus de Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula e Santo Antônio de Pádua. Conheça os integrantes da diretoria da Regional no biênio 2022/2023:

Presidente: Rodrigo Rocha de Jesus
Diretor Executivo: Mauricio dos Santos Garcia
Diretora Secretária: Fabíola Costalonga
1º Suplente: Rodrigo Pinheiro Rebouças
2º Suplente: José Roberto Pivanti

Leia também: AMAERJ parabeniza os magistrados dos 16º e 19º Concursos do TJ-RJ
Ex-presidente da AMAERJ, Salomão tem indicação ao CNJ aprovada pela CCJ do Senado
Eunice Haddad vai ao Senado e à Unesco falar sobre propostas da classe